Metal Slug possui dois projetos agendados para 2020


Novas notícias sobre o anteriormente anunciado, novo título da série Metal Slug surgiram graças ao site coreano Iven e ao usuário @Gatoray no Twitter. Foi revelado que a data planejada de lançamento será ainda em 2020. Adicionalmente, um novo game mobile foi anunciado.

Com relação ao jogo principal, não há novas informações além da data, no entanto, foi reafirmado que o título será um “shooter” em progressão lateral, assim como todos os games principais da série. Já o título mobile,  será um jogo de “progressão lateral com cartas”, que já estaria em torno de 80% completo.

Metal Slug gameplay

Vale lembrar que ambos o títulos estão em produção pela SNK e não têm relação com a versão para dispositivos móveis em produção pela Tencent Games. A série foi um grande sucesso nos arcades e possui fãs até os dias de hoje. Inúmeras versões para consoles de mesa e PC já foram produzidas ao longo dos anos.

Além disso, foi comentado que o público alvo para o jogo mobile está na faixa etária entre 10 e 20 anos, e, para o título principal, entre 30 e 40 anos. Também foi dito pelo CEO da SNK,  Jeon Se-hwan, que a empresa planeja continuar fortalecendo e expandindo Metal Slug, com o intuito de conseguir produzir mais de um jogo por ano em algum momento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.