Macho de Pon! ZZ chega ao Switch no final de maio

A desenvolvedora Sting anunciou que Macho de Pon! ZZ será lançado digitalmente para Nintendo Switch no dia 30 de maio através da Nintendo eShop.


A desenvolvedora Sting anunciou que Macho de Pon! ZZ será lançado digitalmente para Nintendo Switch no dia 30 de maio através da Nintendo eShop.

O título foi lançado originalmente em 2006 como um jogo de flash, sendo removido em 2018 pela Sting. Nele, jogadores devem assumir o papel de um treinador profissional com o objetivo de transformar um personagem customizado em um bodybuilder dentro de 10 dias e vencer o torneio nacional de fisiculturismo. O personagem deve fazer poses demonstrando seus músculos para jurados e ganhar pontos.

Através do jogo, será possível receber várias partes para compor o rosto do personagem bodybuilder. Com cada partida terminada, roupas íntimas também serão desbloqueadas, cada uma com um tema diferente, incluindo de “comandante militar” e “divisões administrativas do Japão”.

Macho de Pon! ZZ não foi anunciado para o ocidente até o momento.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.