Date A Live: Ren Dystopia recebe data de lançamento no Japão


A desenvolvedora Compile Heart anunciou que sua anteriormente adiada nova visual novel da franquia Date A Live, intitulada Date A Live: Ren Dystopia, chegará em seu país de origem no dia 24 de setembro, exclusivamente para PlayStation 4.

Tal como as light novels originais, a nova visual novel segue a história de Shido, um jovem que deve fazer com que garotas especiais (“Espíritos”) de origem extradimensional se apaixonem por ele, o que significa muitos encontros. Tudo isso deve ser feito para que elas possam viver uma vida normal em sua dimensão e sejam livres de organizações que desejam lhes capturar.

Screenshot de Date A Live: Ren Dystopia

Em Ren Dystopia, fãs são introduzidos a Ren, uma garota vestida de arlequina que joga os Espíritos em um mundo dos sonhos que pode se provar na realidade um pesadelo sombrio. Em adição, ela se junta às opções românticas do protagonista.

 

Além da edição padrão, uma limitada também será vendida por 10,120 ienes (aproximadamente 507 reais), trazendo como itens bônus um livro especial e um drama CD em uma caixa ilustrada por Tsunako, artista também conhecida pela arte da franquia Neptunia.

Conteúdo da edição limitada de Date A Live: Ren Dystopia

Por ora, Date A Live: Ren Dystopia não possui um lançamento ocidental confirmado.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.