Knights in the Nightmare Remaster está vindo para Switch e mobile

O quarto episódio de Dept. Heaven ressurgirá dos mortos em novas plataformas.


A desenvolvedora Sting anunciou que Knights in the Nightmare será relançado este ano no Japão com uma versão remasterizada para Nintendo Switch e dispositivos móveis. O título é o terceiro jogo principal da franquia Dept. Heaven, lançado em 2008 para Nintendo DS e mais tarde, em 2010, para PlayStation Portable.

Um RPG de estratégia com elementos de games shoot-‘em-up, o jogo coloca jogadores no papel de um espírito recrutando guerreiros mortos para proteger seu reino de uma força maligna. Embora sua trama tenha algumas conexões a outros títulos da série, ela é, no geral, totalmente independente.

Screenshot de Knights in the Nightmare

Knights in the Nightmare Remaster chegará para Switch, iOS e Android ainda em 2021 no Japão, sem uma data concreta definida até o momento. Recentemente, uma spin-off da franquia, Gloria Union: Twin Fates in Blue Ocean, também recebeu uma nova versão para o console híbrido e dispositivos móveis em seu país de origem.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~