Knights in the Nightmare receberá nova versão para Switch

Remaster já recebeu um site oficial com mais informações.


A desenvolvedora Sting anunciou que a remasterização de Knights in the Nightmare será lançada para a eShop japonesa do Nintendo Switch durante o mês de abril. O título também estará disponível para pré-compra a partir do mês de março.

Também foram anunciadas versões para dispositivos mobile Android e iOS, mas sem informações de datas previstas. Ademais, todos os anúncios foram feitos apenas para o público japonês até agora, no entanto, vale lembrar que o título foi lançado oficialmente em inglês no passado.

O game é notório por misturar os gêneros de estratégia e “shoot’em up” em um cenário fantástico medieval. O game foi lançado originalmente para o Nintendo DS em 2008, recebendo posteriormente um port para o PlayStation Portable em 2010.

Knights in the Nightmare chegará ao Nintendo Switch em 7 de abril de 2022. O jogo estará disponível para compra antecipada na loja a partir de 31 de março. Até o momento, ainda não foi revelado se a remasterização também receberá uma edição física.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.