Gloria Union FHD Edition é anunciado para Switch e smartphones


A desenvolvedora Sting anunciou que o RPG tático Gloria Union: Twin Fates in Blue Ocean ganhará uma edição remasterizada para Nintendo Switch e dispositivos móveis em 2021 no Japão. O título foi lançado originalmente para PlayStation Portable em 2011, distribuído na época pela Atlus.

Apesar de ser o quarto jogo da série Union, a trama do título é desconectada de seus antecessores, se passando até em um mundo diferente e em grande parte coberto pelo mar. Nesse vasto oceano, um jovem chamado Ishut sonha em se tornar um grande pirata, partindo em uma aventura que mudará sua vida para sempre.

Screenshot de Gloria Union
Gloria Union: Twin Fates in Blue Ocean (2011) – PSP

Com uma jogabilidade focada em estratégias, jogadores devem utilizar cartas em batalhas com movimentos baseados em turnos e ações em tempo real. Enquanto o remaster manterá a base do jogo original, novas funcionalidades serão adicionadas ao lado de ajustes no equilíbrio do gameplay e gráficos atualizados em alta definição.

Gloria Union: Twin Fates in Blue Ocean FHD Edition chegará para Switch, iOS e Android no Japão em 2021, sem uma data concreta até o momento. Por ora, o título está programado para chegar exclusivamente em seu país de origem, sem anúncios relacionados a uma versão ocidental. Infelizmente, o jogo original para PSP também nunca viu águas internacionais.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.