Love Live! All Stars anuncia personagem inédita na franquia


Na última segunda-feira (03/08), a KLab Games anunciou uma nova personagem para seu game de ritmo e estratégia Love Live! All Stars. Assim, Shioriko Mifune será introduzida ao quadro de idols da escola Nijigasaki, constituinte da terceira geração da franquia.

Apesar do jogo ser conhecido por reunir diversas garotas ao longo dos 10 anos de existência da série, a nova idol é uma personagem inédita, produzida especialmente para o título. Dublada pela jovem Moeka Koizumi (Nana Daiba em Revue Starlight), Mifune chega como uma rival para Setsuna Yuki.

Love Live! All Stars Mifune e Setsuna

Um detalhe importante a ser citado é que, assim como na grande maioria dos jogos mobile japoneses, o servidor japonês do game está adiantado na história com relação à versão global do mesmo. Dessa forma, o lançamento da nova personagem levará algum tempo para chegar ao ocidente.

Com o intuito de proteger os jogadores presentes apenas na versão internacional do jogo, o trecho a seguir, que contém a história da personagem, será marcado como spoiler.

Shioriko Mifune é uma estudante do primeiro ano e também a mais nova presidente do conselho estudantil, substituindo Setsuna Yuki no cargo após uma competição para destituir sua veterana. De acordo com a aluna, o motivo para a hostilidade fora sua insatisfação com a maneira que a então presidente atuava.

Love Live! All Stars irmãs

Mais tarde, com uma forte influência de sua irmã mais velha, Mifune se torna a décima integrante do clube de idols da escola Nijigasaki. Ademais, algumas curiosidades sobre ela são o fato de que, segundo Kasumi, a garota sempre veste um kimono quando está em casa. Além disso, assim como Setsuna, a estudante possui um vasto conhecimento estratégico.

Ainda não está clara qual o tipo de relação que existirá entre a atual presidente e a anterior, já que em sua primeira aparição na história, uma forte inimizade nasce entre ela e as integrantes do clube.

Os episódio individuais da idol estarão disponíveis imediatamente no servidor japonês, tendo inicialmente seis capítulos. Sua “Bond Board” e falas na tela de título também já foram definidas. Em adição ao anúncio da personagem como décima integrante da Nijigasaki, também foi revelada sua primeira carta, disponibilizada no novo banner atualmente em vigor no jogo:

Love Live! All Stars ShioriLove Live! All Stars está disponível gratuitamente com microtransações para dispositivos Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é necessária para jogá-lo. A KLab Games ainda não definiu uma data para a chegada de Shioriko ao servidor global do game.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
1
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~