Love Live! All Stars recebe Mifune Shioriko e sua música solo


Na madrugada do último sábado (21/11), a KLab Games incluiu Mifune Shioriko ao catálogo de personagens de Love Live! All Stars. Além disso, sua música solo, “Ketsui no Hikari”, também foi adicionada ao título nas três dificuldades principais. A dubladora escolhida para o papel foi a jovem Moeka Koizumi (D4DJ e Revue Starlight).

Assim que fizerem seu primeiro login no game após a atualização, todos os jogadores receberão uma versão R (Rare) da nova idol. Adicionalmente, todos os banners de recrutamento terão a chance de fornecer uma cópia SR (Super Rare) da nova presidente do conselho.

Love Live! All Stars Mifune ShiorikoA novata tem “pure” como seu tipo e chega na classe “special”. Apesar de ser atualmente a edição mais forte da personagem, o único atributo considerável de sua SR é uma technique de 7.017 pontos. Assim, sua melhor utilidade seria em composições com foco em acertos críticos.

Mifune tem a habilidade especial “In Search of My Dream”, que aumenta em até 22% a pontuação máxima do próximo especial em equipe. Suas demais técnicas aumentam as chances e o dano crítico permanentemente, além de dar um pequeno acréscimo à sua especialidade de “sp skills”.

Love Live! All Stars Shioriko kimono

Por se tratar de uma novidade, apenas os episódios individuais do 1 ao 6 estarão disponíveis inicialmente, diferente de suas colegas de geração que já passam dos quinze capítulos. Contudo, o episódio 17, lançado na última sexta (20/11) para a história principal, conta com uma participação importante da personagem, como citado anteriormente.

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. A atualização que inclui todo o conteúdo relacionado à Mifune Shioriko deve ser baixada via Play Store/App Store e não será feita automaticamente ao iniciar o jogo.

Confira abaixo “Ketsui no Hikari”, música solo da nova idol:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.