Love Live! All Stars revela evento com aguardada “Chika lobinha”


Na última terça-feira (04/08), a KLab Games anunciou o primeiro evento do mês de agosto para Love Live! All Stars. Intitulada “Catch the Mischievous Wolf!”, a competição marcará o pré-lançamento de uma nova música no catálogo do game e, claro, novas idols. Dito isso, uma das novas personagens será uma versão muito esperada de Chika Takami.

Love Live! All Stars evento agosto 1

O formato da vez será constituído por recordes pessoais de pontuação e troca de itens limitados por recompensas em uma loja dedicada. Dessa forma, os jogadores deverão competir pelo melhor desempenho nas canções “Snow Halation” (μ’s), “Kokoro Magic ‘A to Z'” (Aqours) e “Evergreen” (Emma Verde).

Love Live! All Stars albums

Sempre que concluírem qualquer apresentação durante o evento (independente da música escolhida), todos receberão uma moeda específica para ser gasta em uma loja de trocas. Dentre os recursos disponibilizados para resgate estarão materiais de aprimoramento, idols e consumíveis. Ademais, utilizar quaisquer personagens que estrelam o episódio especial gerará bônus na coleta da moeda exclusiva.

Sem mais delongas, vamos às novas idols que chegarão com a nova atualização:

Chika Takami – Midnight Wolf

Love Live! All Stars ChikaA nova Chika UR (Ultra Rare) ficou famosa internet afora quando foi lançada no servidor japonês por conta do sucesso que sua vestimenta animalesca teve entre seus fãs. Assim, os jogadores do servidor global estavam bem ansiosos por seu lançamento por aqui.

Com o tipo “cool” e a classe “special”, a unidade, apesar de bela, não oferece atributos tão elevados. Com uma estamina em níveis de raridade SR (Super Rare), chegando apenas a 6283 pontos, o único ponto forte da idol é sua technique, que pode chegar a 8976 pontos. Contudo, sua coleta ainda é recomendada por conta da vestimenta icônica desbloqueável em sua árvore de habilidades.

A técnica especial de Chika é “I’m Gonna Catch You!”, oferecendo um preenchimento instantâneo de até 8% de toda a barra de especial de equipe de sua formação. Todo o kit disponibilizado pela personagem é focado em acertos críticos e rápido aumento da barra especial, fazendo dela uma boa escolha para times que dependem da mecânica.

Setsuna Yuki – Rainbow Rose

Love Live! All Stars SetsunaA nova versão SR de Setsuna finalmente agracia seus fãs com a vestimenta original utilizada pela Nijigasaki em sua primeira apresentação com as dubladoras em Shinagawa. Com o tipo “smile” e a classe “voltage”, a idol possui um appeal consistente para sua raridade (5824), mas uma estamina bem baixa, chegando apenas a míseros 3883 pontos.

Yuki tem como habilidade especial “Come Join Me!”, capaz de aumentar em até 3.9% o ganho para a barra de especial pelas próximas 5 notas após sua ativação. O kit da personagem conta com bônus para o atributo technique e maior facilidade de ativar suas técnicas. Esta é a versão mais fraca da idol lançada até o momento.

Ruby Kurosawa – Aozora Jumping Heart

Love Live! All Stars RubyPara a alegria dos colecionadores de vestimentas clássicas, a nova Ruby SR entra para as idols com o lindo vestidinho de Aozora Jumping Heart, tema de abertura do anime da segunda geração. Com o tipo “active” e a classe “guard”, a personagem conta com atributos bem baixos, com exceção de sua technique razoável, que pode chegar a 5548 pontos.

A caçula das irmãs Kurosawa tem como técnica especial “Little Ruby’s Big Dream”, que oferece um escudo na barra de estamina da equipe composto de até 24% do atributo correspondente da unidade (4437). A árvore de habilidades de Ruby é inteiramente voltada para cumprir funcionalidades defensivas.

Emma Verde – Innocent Little Red Riding Hood

Love Live! All Stars EmmaA adorável Emma saiu pela estrada afora e recebeu uma belíssima versão UR com o tipo “pure” e a classe guard. Apesar de não oferecer atributos tão altos para sua raridade, a idol é uma escolha defensiva bem sólida, com 10465 pontos de estamina e um potencial de pontuação considerável.

Sua habilidade especial é “I Hope They Like It”, capaz de gerar um escudo de até 32% de seu atributo estamina para a equipe, mas com generosos 33% de chances de ativação. Além disso, todo o kit de Emma é voltado para geração de escudos, o que faz dela uma ótima pedida para jogadores que ainda estejam em busca de sustentação em suas formações.

Rin Hoshizora – Hunter Girl of the Forest

Love Live! All Stars RinA gatinha da primeira geração recebeu uma de suas URs mais poderosas até o momento, com o tipo pure e a classe “skill”. Apesar de não possuir atributos que ultrapassam a barreira dos 10 mil pontos desejada por todos os jogadores, a unidade conta com uma das cartilhas mais equilibradas do game. Assim, sua appeal (9638), estamina (8812) e technique (9087) apresentam valores bem próximos.

Rin tem como técnica especial “I Won’t Let You Get Away”, que pode gerar um bônus de até 5% nas chances de ativação das habilidades de todas as idols em sua subunidade. Adicionalmente, o kit da idol fornece aumento no atributo estamina e um breve impulso de pontuação no início de uma apresentação. Por ser uma carta versátil, a unidade pode ser utilizada em qualquer tipo de equipe.

Umi Sonoda – Bokura no LIVE Kimi to no LIFE

Love Live! All Stars UmiUmi continua a cadeia de lançamentos da série de idols da μ’s que torna desbloqueável a vestimenta mais clássica de toda a série, utilizada no primeiro clipe da franquia em 2011. Em sua nova versão SR, com o tipo smile e a classe skill, a idol possui bons atributos para sua raridade, sendo todos acima dos esperados 5 mil pontos.

A habilidade especial da personagem é “I Won’t Lose!”, que gera um aumento de até 7% na pontuação de acertos críticos durante 10 notas, afetando toda sua subunidade. O kit da arqueira da primeira geração oferece a desejada técnica passiva de aumentar o atributo appeal de suas colegas em até 5%, o que faz dela uma ótima suporte para equipes com fortes pontuadoras.

Em adição ao lançamento das novas cartas, também foi revelado que o game receberá a música “Brightest Melody” do grupo Aqours durante o mês de agosto. A canção ficará disponível promocionalmente até sua chegada oficial com a introdução do capítulo 13 da história principal.

Love Live! All Stars Aniversário

Além disso, o servidor global do jogo comemora seu aniversário de 6 meses durante o período. Assim, novos pacotes promocionais serão comercializados em sua loja oficial, com preços reduzidos. As vestimentas originais da abertura do game também estarão disponíveis para resgate, contudo, a desenvolvedora ainda não revelou detalhes sobre como elas poderão ser coletadas.

Enfim, Love Live! All Stars está disponível gratuitamente para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é necessária para jogá-lo. O evento “Catch the Mischievous Wolf!” estará em vigor de 5 a 15 de agosto.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~