Um parque virtual de Pokémon abrirá as portas este mês


A Pokémon Company anunciou que, entre os dias 12 e 31 de agosto, usuários do aplicativo Cluster no Japão poderão acessar um parque de diversão virtual chamado “Pokémon Virtual Fest”. A experiência poderá ser aproveitada em ambas as versões do app para dispositivos móveis e PC via navegadores.

Sendo um software que permite que amigos e familiares interajam um com o outro através de grupos privados, o Cluster será a base desse evento online cheio de atrações com temática da popular franquia de monstros. Para desbloquear todas as atividades, usuários deverão vencer uma série de escape rooms, quebra-cabeças onde o objetivo é descobrir como escapar de salas trancadas.

Screenshot de Pokémon Virtual Fest

Em adição a esses desafios, usuários poderão desfrutar de apresentações musicais com grupos de Pikachu, observar o parque do alto em uma roda gigante, passear de trem e mais. Em adição, os avatares que representarão os visitantes do parque podem ser customizados com tocas de Scorbunny, Sobble ou Grookey, os monstrinhos iniciais de Pokémon Sword & Shield.

Pokémon Virtual Fest estará disponível somente para usuários do aplicativo Cluster no Japão através de dispositivos iOS e Android e PC via navegadores de internet, começando no dia 12 de agosto e se encerrando no final do mês. Veja mais detalhes no site oficial (em japonês).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.