HOME > Nintendo > The Legend of Zelda: Link’s Awakening detalha modo de edição de fases

The Legend of Zelda: Link’s Awakening detalha modo de edição de fases

Na última quarta-feira (04/09) tivemos uma Nintendo Direct e nela foi revelado um novo vídeo para The Legend of Zelda: Link’s Awakening, detalhando um pouco mais seu sistema de edição de fases.

Durante o jogo algumas “chambers” serão coletadas, permitindo que o jogador aloque-as como bem entender em uma dungeon criada por si mesmo. Cada fase pode ser editada com particularidades pelo criador como adicionar bombas à ela, por exemplo.

Também será possível compartilhar suas criações com seus amigos ao atribuí-las à Amiibos da franquia, podendo assim transmiti-las para qualquer Switch ao fazer uso da função de escaneamento. Tivemos mais um pouco do gameplay do jogo apresentado durante a Gamescom 2019 e você pode conferir mais sobre ele aqui na Densetsu.

Link's-Awakening-Kirby

Outro fator interessante apresentado no novo trailer foi a presença de um inimigo muito semelhante ao personagem Kirby, ou seria o próprio?

The Legend of Zelda: Link’s Awakening será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 20 de setembro. Você pode conferir a Nintendo Direct na íntegra aqui.

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.