HOME > Nintendo > Devil May Cry 2 será relançado para Nintendo Switch

Devil May Cry 2 será relançado para Nintendo Switch

Screenshot de Devil May Cry 2

A Capcom anunciou que Devil May Cry 2 receberá uma versão para Nintendo Switch.

O título é o segundo da série que segue o caçador de demônio Dante e foi desenvolvido por uma equipe diferente do primeiro. Com um lançamento original para PlayStation 2 em 2003, o jogo foi incluído na coletânea Devil May Cry HD Collection para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Em junho desse ano, Devil May Cry, o primeiro jogo da série, também recebeu uma versão para o console híbrido. Com o relançamento do segundo, é possível que Devil May Cry 3: Dante’s Awakening seja o próximo a ser relançado.

Devil May Cry 2 será lançado no dia 19 de setembro e, caso siga um modelo de preço semelhante ao de seu antecessor, pode chegar ao Nintendo eShop custando 20 dólares.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.