Link’s Awakening tem gameplay apresentado na Gamescom 2019

A Nintendo revelou mais de 30 minutos de gameplay do remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening durante a Gamescom 2019.


A Nintendo liberou um novo vídeo do remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening durante a Gamescom 2019.

Lançado inicialmente em 1993 para GameBoy como o primeiro jogo da série em um console portátil, o game foi o quarto título do que hoje é tida como uma das maiores franquias da história dos jogos japoneses. Com mecânicas divertidas e um constante sentimento de aventura em seus jogos, as inúmeras histórias acerca do reino de Hyrule encantam cada vez mais pessoas ao redor do mundo.

O jogo foi anunciado durante uma Nintendo Direct no mês de janeiro desse ano e gerou muita expectativa por lembrar bastante a obra original em jogabilidade e estilo de arte, fatores muito amados pelos fãs da primeira versão.

Screenshot de The Legend of Zelda: Link's Awakening

Em seu novo vídeo de gameplay são apresentados mais detalhes do game como a função de customizar calabouços na cabana do Dampé e também um pouco da exploração em uma das muitas dungeons presentes no jogo, dessa vez dando destaque ao Angler’s Tunnel.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 19 de setembro.

Confira a apresentação do jogo na Gamescom 2019:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.