Super Smash Bros. Ultimate terá Terry Bogard como personagem jogável

Nintendo revela que o personagem Terry Bogard de jogos da SNK se juntará ao elenco de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate.


Após ter revelado acidentalmente que um personagem da SNK seria adicionado ao elenco de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate na próxima DLC do jogo, a Nintendo finalmente o revelou em sua transmissão ao vivo Nintendo Direct: Terry Borgard, personagem popular da empresa de jogos de luta e protagonista de Fatal Fury.

Com um trailer repleto de referências a outros títulos clássicos, foi anunciado que esse quarto personagem adicional chegará em novembro e ainda mais serão adicionados provavelmente ao decorrer do próximo ano.

E falando em Smash, a dupla anteriormente anunciada Banjo-Kazooie se juntará aos personagens do jogo ainda hoje como DLC.

Super Smash Bros. Ultimate já se encontra disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira o trailer de anúncio de Terry abaixo e um trailer prometendo personagens futuros:

Terry Bogard

Mais lutadores

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.