Kozuki Oden luta ferozmente em novo trailer de Pirate Warriors 4


Após a apresentação de Okiku, chegou a vez do recém anunciado Kozuki Oden ganhar um trailer de introdução ao elenco de One Piece: Pirate Warriors 4. Ambos os personagens chegam ao game junto com Kin’emon no pacote de expansão “Wano Country Pack”.

Nascido no país de Wano, Kozuki fazia parte do grupo de samurais “Nove Bainhas Vermelhas” antes de partir para o mar e se juntar à tripulação de Barba Branca e, após isso, à de Gol D. Roger. Ao retornar para sua terra natal, o espadachim fez de seu principal objetivo a abertura das fronteiras, mas seus planos foram impedidos por um golpe de estado.

Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4 destacando o samurai Kozuki Oden

Representando o tipo “Power” no jogo, Oden é reconhecido por seu rápido estilo de combate com duas espadas. Como mostrado no trailer, o personagem se especializa em ataques em área que empurram seus inimigos, deixando-os indefesos para novos golpes.

One Piece: Pirate Warriors 4 está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. O pacote DLC “Wano Country Pack” será lançado em 17 de dezembro para todas as plataformas.

Confira o trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~