Kanojo, Okarishimasu terá jogo mobile com vários crossovers

O grande crossover de heroínas de mangás e animes!


A desenvolvedora Enish anunciou que está desenvolvendo um jogo mobile baseado no mangá e anime Kanojo, Okarishimasu, também conhecido no Brasil como Namorada de Aluguel ou Rent-a-Girlfriend. Intitulado Heroine All Stars, o game trará não apenas personagens da obra original, mas também heroínas de outras franquias.

Descrito como um puzzle de comédia romântica, o título ainda não possui detalhes de jogabilidade, mas sabe-se que fãs de mangás e anime podem esperar a presença de algumas figuras familiares. No total, mais de 20 personagens femininas darão as caras no lançamento do jogo, incluindo algumas de franquias famosas como Fairy TailNanatsu no Taizai Fire Force.

Arte promocional de Kanojo, Okarishimasu: Heroine All Stars

Kanojo, Okarishimasu: Heroine All Stars será lançado para dispositivos móveis iOS e Android em setembro no Japão. Por ora, parece que ainda é cedo para falar sobre a possibilidade do lançamento de uma versão global e nada foi anunciado a respeito disso.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
2
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~