Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin tem novos detalhes revelados

Tetsuya Nomura e Daisuke Inoue revelam um pouco mais do que fãs podem esperar do "Souls-like" de Final Fantasy.


Em entrevista à Famitsu, foram revelados novos detalhes sobre o recém anunciado RPG de ação da Square Enix, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Em adição, a empresa anunciou que a demo do título para PlayStation 5 ficará disponível por dois dias adicionais para compensar por problemas que usuários enfrentaram no lançamento com arquivos corrompidos.

No título, jogadores assumem o papel de Jack, um herói violento que, como o designer e produtor Tetsuya Nomura contou à Famitsu, é um estranho de outro mundo. Logo, as roupas iniciais do protagonista não refletem o visual tradicional de outros personagens de Final Fantasy, o que mudará ao decorrer da aventura com novos acessórios adquiridos e equipados.

Screenshot de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Ademais, apesar do enredo utilizar elementos do primeiro título da popular franquia de RPG, segundo Nomura, ele não será uma continuação. Ao invés disso, o jogo “Souls-like” simplesmente usa Final Fantasy como uma “temática”. Entretanto, fãs da Square Enix sabem como os jogos do produtor tendem a adotar tramas complexas, então é possível que exista algo a mais nessa história.

Finalmente, enquanto o trailer inicial mostra que Jack poderá explorar cenários sombrios e perigosos ao lado de dois companheiros, o diretor Daisuke Inoue diz à Famitsu que mais personagens poderão se juntar à equipe. Além de customizar os itens equipados pela party, jogadores também terão a opção de alternar entre diferentes heróis, porém sempre dentro do limite de três guerreiros.

Screenshot de Strange of Paradise: Final Fantasy Origin

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, desenvolvido pelo estúdio Team Ninja (Nioh), será lançado para PS5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC em 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Uma demo encontra-se disponível atualmente para o console de nova geração da Sony até o dia 24 de junho.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~