Jump Force revela os bônus disponíveis na versão de Switch


O game Jump Force está prestes a chegar ao Nintendo Switch, e a Bandai Namco anunciou via Twitter algumas novidades para aqueles que quiserem adquirir o título ainda na pré-venda.

As novidades incluem itens que dão bônus aos personagens criados pelo jogador, além de três novos acessórios para vestir o seu avatar. Dessa forma, estão inclusas a armadura de sayajin que Vegeta usou em Dragon Ball Z, a capa do 4º Hokage em Naruto e a jaqueta de Gold D Rogers em One Piece. Curiosamente, esses são os mesmos extras oferecidos na edição especial de outras plataformas.

Jump Force bônus Switch

 

Como já anunciamos anteriormente, a versão de Switch trará todos os personagens já lançados como DLC para o título desde o início e terá acesso às futuras atualizações. Por fim, o jogo receberá uma nova figura em breve, sendo Meruem, de Hunter x Hunter.

Jump Force chegará ao Nintendo Switch mundialmente em 27 de agosto de 2020. O game já se encontra disponível em outras plataformas como PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.