Jump Force Deluxe Edition recebe data de lançamento para Switch


Na última segunda-feira (15/06), foi anunciada a data de lançamento da versão Deluxe do game de luta Jump Force para Nintendo Switch. A edição incluirá diversos conteúdos que se destacam do game base, como por exemplo, alguns personagens normalmente obtidos em pacotes de DLC.

Além disso, o jogo também contará com vestimentas exclusivas, itens consumíveis que facilitam o início de jogo e acessórios visuais que remetem à empresa Shonen Jump e seus principais produtos. Todos os itens adicionais deverão ser baixados separadamente por meio da Nintendo eShop e claro, não terão custo algum ao jogador.

Jump Force multiplayer

Adicionalmente, a versão de Switch possui algumas diferenças com relação às outras plataformas onde o jogo está disponível. Assim, os jogadores do console híbrido poderão realizar batalhas multijogador offline com até 6 pessoas. Batalhas que unem os modos online e offline de multiplayer também são suportadas, mas apenas entre usuários da mesma plataforma.

Enfim, os nove primeiros personagens de DLC lançados com o primeiro pacote de lutadores do game estarão imediatamente disponíveis na edição. Vale ressaltar que quaisquer personagens adicionados após este primeiro pacote só poderão ser adquiridos comprando suas respectivas DLCs. Dessa forma, a versão Deluxe não configura um passe de temporada.

Jump Force Deluxe Edition será lançado para Nintendo Switch em 27 de junho na Ásia e um dia depois no ocidente. O game já está disponível para Xbox One, PC (Steam) e PlayStation 4.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.