Higurashi no Naku Koro ni Mei recebe seu primeiro trailer


O game mobile Higurashi no Naku Kori ni Mei acaba de receber seu primeiro trailer, mostrando o novo elenco de personagens e o retorno de alguns rostos conhecidos da série.

Além das estreantes Ichiho Kimiyoshi, Miyuki Akasaka e Nao Ootori, o vídeo revela que Rena, Satoko e Keiichi também estarão presentes na trama. Outro retorno confirmado foi o da artista Ayane, intérprete conhecida da franquia por títulos como Nageki no Mori, Complex Image e Angelic Bright; que cantará a música tema do jogo.

 

Higurashi When They Cry Mei Ayane

Apesar de não existirem novos detalhes sobre a jogabilidade, já havia sido revelado anteriormente que o game contará com um sistema de gacha (obtenção aleatória de recursos). Assim, os jogadores poderão “invocar” personagens utilizando dinheiro real ou créditos coletáveis jogo por meio de banners mutáveis.

Iniciada em 2002 com o lançamento da visual novel Onikakushi-hen, a franquia No Naku Koro ni (conhecida no ocidente como When They Cry) teve títulos lançados em diversas plataformas, bem como adaptações em anime e mangá. Contudo, este será seu primeiro jogo disponível exclusivamente para dispositivos móveis.

Higurashi When They Cry personagens

Higurashi no Naku Koro ni Mei será lançado ainda em 2020 no Japão para dispositivos iOS e Android, e o pré-registro para ambas as plataformas já pode ser feito por meio do site oficial. Seu lançamento no ocidente ainda não foi confirmado.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
4
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.

One Comment

Comments are closed.