Jump Force tem edição de colecionador e passe de temporada revelados


A Bandai Namco anunciou a edição de colecionador de Jump Force e junto dela, um passe de temporada, que dará aos jogadores acesso a nove personagens ainda não revelados. Também foram revelados detalhes do bônus para aqueles que adquirirem na pré-venda. Confira as imagens:




Além do season pass, a edição de US$260 (aproximadamente R$1058) contará com uma estátua de Goku, Luffy e Naruto, steelbook e três art boards, também dos protagonistas.

Já o bônus de pré-venda inclui três skins de avatar inspiradas nas principais franquias do crossover: a roupa de Gol D. Roger de One Piece; a armadura de batalha dos Sayajin de Dragon Ball e o traje de Hokage de Naruto. Os jogadores também receberão um veículo de lobby no formato da nave de Freeza.

Jump Force será lançado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores de console já podem se registrar para o beta fechado que acontecerá de 12 à 14 de outubro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.