Ikumi Nakamura abre seu próprio estúdio de jogos, Unseen

Uma desenvolvedora com foco em representar múltiplas culturas.


Ikumi Nakamura, a artista e diretora conhecida por seu trabalho em títulos como Okami, The Evil Within e Ghostwire: Tokyo, está formando seu próprio estúdio de jogos. Chamada Unseen, a nova desenvolvedora é descrita como “sem fronteiras e misteriosa” e é sedeada em Tóquio.

Além de Nakamura, o estúdio já conta com vários veteranos da indústria ambos de dentro e fora do Japão, incluindo ex-funcionários da Tango Gameworks, Ubisoft, Moon Studios e Capcom. Em adição, a nova empresa também está com vagas abertas em áreas de arte & animação, engenharia, design, técnico e comunidade.

Arte do estúdio Unseen
Arte do estúdio

De acordo com Nakamura, em entrevista à IGN, objetivo da Unseen é reunir uma equipe multicultural para criar um título que possa servir como vários tipos de mídia. Embora ainda não possa dizer muito sobre o primeiro jogo do estúdio, ela deixa claro que estão se esforçando no cenário e personagens com o intuito de refletir personalidades e minorias da vida real, além de múltiplas culturas.

Confira abaixo um vídeo de anúncio da desenvolvedora e a entrevista da IGN com Nakamura:

We are UNSEEN

Ikumi Nakamura Introduz Seu Novo Estúdio (em inglês)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.