KonoSuba terá um novo RPG de exploração para PS4 e Switch

Sequência do título de 2019 da Entergram.


A produtora Entergram anunciou que está desenvolvendo um novo RPG de exploração baseado na franquia de light novel, mangá e anime KonoSuba: Abençoado Mundo Maravilhoso!. O game será uma continuação de seu título lançado em 2019 para PlayStation 4 e PS Vita, Kibou no Meikyuu to Tsuidoishi Boukensha-tachi.

Na trama da série, acompanhamos Satou Kazuma, um jovem estudante do Japão que, ao morrer, acaba reencarnando num mundo de fantasia medieval. Ao lado da deusa Aqua e suas amigas, o garoto embarca em uma aventura para derrotar um terrível Rei Demônio.

Screenshot de KonoSuba: Kibou no Meikyuu to Tsuidoishi Boukensha-tachi.
KonoSuba: Kibou no Meikyuu to Tsuidoishi Boukensha-tachi

Embora detalhes sobre a história do novo jogo ainda não tenham sido divulgados, presume-se que ele continuará a do primeiro, que se passa após os eventos da light novel. Além da trama, também ainda não se tem informações sobre a jogabilidade, mas espera-se o retorno de certa mecânicas em torno de cinco personagens jogáveis em aventuras por cenários labirínticos.

O novo game, ainda sem um título oficial, está em desenvolvimento para PS4 e Nintendo Switch e já possui um site oficial que promete mais informações para o dia 18 de março. O game original chegou apenas no Japão inicialmente para PlayStation 4 e Vita, e mais tarde para Switch.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.