The DioField Chronicle é um novo RPG de estratégia da Square Enix

Um novo título do estúdio Lancarse.


Além de Valkyrie Elysium, a Square Enix revelou durante a apresentação “State of Play” um RPG de estratégia inédito intitulado The DioField Chronicle. Programado para chegar a todas as principais plataformas atuais ainda este ano, o game está sendo coproduzido pelo estúdio Lancarse, conhecido por títulos como Monark, Zanki Zero: Last Beginning e outros.

Sendo descrito como um “RPG de simulação”, o jogo embarcará jogadores numa aventura fantástica por “DioField”, uma ilha representada por lindas texturas estilo diorama (logo o nome). Os confrontos com inimigos adotam um sistema de batalhas estratégicas em tempo real envolvendo unidades de combate que devem ser instruídas a se mover ou atacar, como é tradicional do gênero.

Screenshot de The DioField Chronicle

No título, revela-se um conto épico sobre guerra e honra, girando em torno do conflito entre um poderoso império e uma aliança indefesa. Nessa história, o jogador acompanha o ponto de vista de jovens mercenários em meio ao confronto através de cenas ilustradas pelos artistas Taiki (Lord of Vermilion III, IV) e Kamikokuryo Isamu (Final Fantasy XII, XIII).

The DioField Chronicle chegará mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). Apesar do lançamento estar previsto para 2022, uma data concreta ainda será anunciada.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.