Fullmetal Alchemist Mobile é anunciado pela Square Enix

A popular franquia retorna aos jogos.


Celebrando o aniversário de 20 anos do popular mangá Fullmetal Alchemist, a Square Enix anunciou que a série receberá uma adaptação na forma de um novo jogo mobile. Simplesmente intitulado Fullmetal Alchemist Mobile, o jogo será lançado dispositivos móveis iOS e Android.

Anunciado durante uma transmissão ao vivo dedicada à franquia, nenhum detalhe sobre o jogo foi divulgado, com seu teaser trailer destacando apenas falas famosas da obra original. Entretanto, a empresa promete que informações serão reveladas no próximo inverno do hemisfério norte (entre dezembro de 2021 e março de 2022).

Logotipo de Fullmetal Alchemist Mobile

Além de retornar como um game mobile, a popular franquia também será celebrada de outras formas. No Japão, fãs poderão visitar um café com um menu especial baseado na série e uma galeria exibindo várias obras de arte. Ademais, a autora Hiromu Arakawa anunciou que está produzindo um novo mangá, mas ainda não se essa nova história terá ligação a Fullmetal Alchemist.

Fullmetal Alchemist Mobile será lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em uma data ainda indefinida. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento internacional. O título mais recente da franquia produzido pela Square Enix foi Fullmetal Alchemist: Daughter of the Dusk, lançado em 2009 somente em seu país de origem para Wii.

Confira abaixo o trailer de anúncio do novo jogo mobile:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~