FFXIV Endwalker destaca Viera masculinos e mais em benchmark

Uma prévia do que chegará em novembro.


Durante uma recente transmissão ao vivo, Naoki Yoshida, produtor do MMORPG Final Fantasy XIV, demonstrou algumas novidades que chegarão ao título por meio da expansão Endwalker. Assim, foram destacadas adições muito esperadas pelos fãs por meio de um software benchmark.

Entre as futuras adições, a mais esperada pelos jogadores é a opção de criar personagens masculinos da raça Viera. Os homens-coelho chegarão ao título junto do novo capítulo da história principal, trazendo novas opções de voz, animações e gestos.

Após a live, o site oficial do MMO liberou o benchmark de Endwalker, com o qual usuários poderão jogar uma versão do game a fim de testar a performance da expansão em seus sistemas. O software também inclui um criador de personagens, permitindo que jogadores passem tempo criando seus Viera masculinos que mais tarde poderão ser transferidos para o jogo principal.

Screenshot de Final Fantasy XIV:

Finalmente, também foram exibidos na transmissão cenários inéditos que virão como parte da expansão, como os territórios Labyrinthos, Thavnair e Garlemald. Em adição, também é possível notar o protagonista, ao lado da heroína Alisaie, enfrentando o vilão Zenos yae Galvus, que agora utiliza uma foice, arma exclusiva da nova classe “Reaper”.

Final Fantasy XIV encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 5, PS4 e PC (via site oficial e Steam). Endwalker, a quarta expansão do MMORPG, será lançada no dia 23 de novembro para todas as plataformas.

Confira abaixo o trailer para o benchmark de Endwalker:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.