Fire Emblem Expo II é cancelada por conta da pandemia da COVID-19


A Intelligent Systems anunciou o cancelamento do evento Fire Emblem Expo II devido a pandemia da COVID-19. O evento, que é uma celebração da série Fire Emblem, aconteceria durante os dias 5 e 6 de maio, na cidade Osaka no Japão. Algumas das atrações seriam shows, galerias de arte e uma sala de chá imitando o título mais recente da franquia.

A empresa diz que a decisão foi tomada após analisar a situação nas últimas semanas, decidindo assim, priorizar a segurança e saúde dos envolvidos no evento. Dessa forma, aqueles que já adquiriram seus ingressos poderão pedir um reembolso entre os dias 6 e 21 de abril. A possibilidade de uma possível realização posterior do evento em uma nova data não foi comentada pela Intelligent Systems.

Fire Emblem Expo II

Enfim, a companhia emitiu um pedido de desculpas pelo cancelamento, mas agradeceu aos fãs que demonstraram interesse no evento comprando seus ingressos. A última Fire Emblem Expo aconteceu em 4 de maio de 2019 e trouxe muitas coisas legais que você pode conferir aqui.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.