HOME > Nintendo > Devil May Cry receberá versão para Nintendo Switch

Devil May Cry receberá versão para Nintendo Switch

Arte de capa de Devil May Cry

A Capcom anunciou por meio da conta oficial de Devil May Cry no Twitter que o primeiro game da franquia receberá uma versão para o console híbrido Nintendo Switch.

O jogo que foi lançado originalmente para PlayStation 2 deu início a uma das franquias mais amadas do gênero hack ‘n slash que teve seu quinto título numerado lançado recentemente. No primeiro jogo, o protagonista Dante é procurado por Trish, que busca alertá-lo sobre o retorno do demônio que matou os pais do caçador de demônios, alimentando sua sede de vingança ao se dirigir ao castelo do assassino.

Apesar do anúncio, ainda não se sabe qual das versões será exatamente portada, a original lançada em 2001 ou a edição aprimorada pertencente à coletânea em remasterizada em alta definição que chegou aos consoles na geração passada em 2012.

O port de Devil May Cry chegará ao Nintendo Switch entre 21 de junho e 23 de setembro, durante o verão do hemisfério norte.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.