Final Fantasy VII Rebirth será a segunda parte de FFVII Remake

Segunda parte de uma trilogia.


Celebrando o aniversário de 25 anos de seu popular RPG de 1997, a Square Enix anunciou a sequência de Final Fantasy VII Remake por meio de uma recente apresentação ao vivo. Com o subtítulo Rebirth, o segundo jogo da nova série que revisita as aventuras do mercenário Cloud e seus amigos chegará no próximo inverno do hemisfério norte exclusivamente para PlayStation 5.

De acordo com os diretores Tetsuya Nomura, Naoki Hamaguchi e Yoshinori Kitase, o objetivo do segundo título é ser atraente até mesmo para quem nunca jogou o RPG original. Ademais, os três confirmaram que esta história ambos familiar e inédita será concluída em um terceiro jogo que virá mais tarde.

Screenshot de Final Fantasy VII Rebirth

Apesar de se passar como um remake de Final Fantasy VII e de fato recriar várias cenas do clássico, o primeiro jogo da série atual toma várias liberdades com o enredo conhecido por fãs. Com o segundo título, parece que as portas estão abertas para experiências completamente novas para Cloud, Aerith, Tifa, Barrett, Red XIII e outros heróis da antiga aventura.

Final Fantasy VII Rebirth ainda não tem uma data de lançamento concreta, mas está programado para chegar mundialmente entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024. Enquanto isso, o título anterior, Remake, já se encontra disponível para PS4, com sua versão aprimorada — Intergrade — lançada para PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store e Steam).

Confira abaixo o trailer de Rebirth:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.