Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é anunciado

Anunciado como um simples remaster, game terá mudanças significativas com relação ao original.


Durante a comemoração de 25 anos de Final Fantasy VII, a Square Enix revelou Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, um remaster do clássico título de PSP. O game chega em breve para todas as plataformas do momento.

Apesar de anunciada oficialmente como “remaster”, a nova versão do jogo terá muito mais que apenas retrabalho visual; contando também com uma jogabilidade inspirada em Final Fantasy VII Remake e músicas remixadas. Crisis Core serve como uma prequela para o famoso RPG de PS1, contando a história de Zack Fair, um membro do esquadrão de elite SOLDIER. Muitos personagens do original estarão presentes, também com novos visuais, como Cloud e Aerith.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado em 2022 para PlayStation 5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Apesar de não possuir uma data de lançamento específica, o título está planejado para algum momento entre o final de dezembro de 2022 e março de 2023.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.