HOME > Nintendo > DanMachi Infinite Combat recebe data de lançamento no Japão

DanMachi Infinite Combat recebe data de lançamento no Japão

A distribuidora 5pb. anunciou que Infinite Combat, o novo jogo baseado na série de light novels Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, também conhecida pela abreviação do título japonês DanMachi, chegará ao Japão no dia 28 de novembro e além de versões para PlayStation 4 e PS Vita também será lançado para Nintendo Switch e PC.

O título se trata de um dungeon RPG onde jogadores avançarão na história ao completarem missões de uma guilda na cidade fictícia de Orario, onde existem vários lugares que podem ser explorados por aventureiros. Seguindo a jornada dos personagens Bell e Ais, dungeons deverão ser visitadas e exploradas juntamente de personagens de suporte que podem ativar uma variedade de habilidades.

Screenshot de DanMachi Infinite Combat

As versões para PS4 e Vita também serão lançadas para outras regiões da Ásia no mesmo dia do lançamento japonês e contarão com legendas em inglês, chinês tradicional e chinês simplificado, tornando-as uma boa opção para usuários do ocidente que desejam importar o jogo que ainda não tem um lançamento ocidental confirmado.

No Japão, as primeiras cópias das versões para consoles darão a compradores acesso ao shoot ‘em up de rolagem vertical DanMachi de Shooting wa Machigatteiru Darou ka. Adicionalmente, Infinite Combat poderá ser adquirido também através de uma edição limitada que incluirá um disco de trilha sonora e um livro trazendo um guia de jogabilidade e ilustrações.

Um vídeo contendo a animação de abertura do jogo e a canção tema “Treasure” da cantora Yuka Iguchi foi liberado e você pode conferi-lo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.