Captain Tsubasa: Rise of New Champions apresenta time italiano


Captain Tsubasa: Rise of New Champions teve um novo trailer divulgado pela Bandai Namco. No vídeo, são apresentados os principais jogadores do time “Italian Junior Youth”, uma das equipes mais fortes enfrentadas pelo Japão na obra original.

Conhecidos por terem a melhor defesa do campeonato, comandada pelo goleiro Hernandez, o time alcançou o topo aprimorando sua técnica de “futebol de contra-ataque”. O estilo de jogo é uma clara homenagem ao modo de jogo italiano que começou nos anos 70, conhecido como “catenaccio”, responsável por popularizar a tradição defensiva da seleção nacional.

Captain Tsubasa Hernandez

No entanto, o grande foco dos juniores em estratégias defensivas gera uma constante necessidade de recrutar novos jogadores para suprir sua deficiência no ataque. Tal característica, discutida tanto nas versões em mangá quanto anime da série, também deve receber algum tipo de destaque na narrativa do game.

Além da equipe italiana, os times da França, Alemanha e Senegal foram alguns dos adversários já apresentados que o jogador enfrentará para tornar-se campeão. Assim como os times rivais, as relações do protagonista com seus colegas será fortemente influenciada pelas decisões tomadas entre partidas, desbloqueando novas cenas e habilidades.

Enfim, Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado mundialmente em 28 de agosto para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Via Steam). Para a alegria dos fãs de longa data da franquia popular no Brasil, o game estará disponível em língua portuguesa.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.