Bloodstained: Curse of the Moon 2 terá modo “Boss Rush” em update


A desenvolvedora Inti Creates anunciou que, através de uma atualização para a versão 1.2.0, Bloodstained: Curse of the Moon 2 terá um novo modo “Boss Rush”, além de correções para diversos bugs.

Nesse novo modo, que poderá ser acessado através do menu inicial após certas condições forem cumpridas, jogadores enfrentarão todos os chefes do jogo em sequência, como um desafio extra após a aventura principal.

Screenshot de Bloodstained: Curse of the Moon 2

Sendo uma sequência do título de 2018, Curse of the Moon 2 traz de volta o samurai e caçador de demônios Zangetsu em uma aventura retro repleta de criaturas sobrenaturais ameaçadoras. Durante o jogo, jogadores podem alternar livremente entre seis outros personagens jogáveis, incluindo figuras dos jogos anteriores e três novos rostos.

Bloodstained: Curse of the Moon 2 já se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One em formato digital. A atualização com novidades e correções chegará no dia 16 de julho.

Confira abaixo um trailer da atualização para a versão 1.2.0:

fonte: Gematsu

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.