Captain Tsubasa: Rise of New Champions apresenta time de Senegal


Captain Tsubasa: Rise of New Champions teve um novo trailer divulgado pela Bandai Namco, apresentando o time juvenil de Senegal. Os jogadores Ismail Senghor e Moussa Malick Diallo são destaques do vídeo, que mostra um pouco de suas habilidades em campo.

A Senegal Junior Youth é apenas uma das escolas que o jogador poderá enfrentar durante a história do game, que se adaptará de acordo com o time escolhido e as decisões tomadas entre partidas. Além das escolhas, o sistema de “friend rank” permitirá que o protagonista se aproxime mais de alguns companheiros de time, desbloqueando novas habilidades ao alcançar nível máximo com eles.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC ainda em 2020.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.

One Comment

Comments are closed.