Initial D the Arcade é anunciado para arcades japoneses


Durante uma transmissão ao vivo dedicada à franquia de jogos de corrida Initial D, a Sega anunciou Initial D the Arcade, um novo título da série especialmente para gabinetes de fliperama japoneses.

Em adição a gráficos e controles aprimorados e mais realistas, o novo título poderá ser jogado não apenas por até quatro jogadores em máquinas conectadas, mas também online em corridas de um contra um. Além disso, modos de jogos adicionais incluem um de história e desafio de tempo.

Screenshot de Initial D the Arcade

Ademais, interessados em experimentar o jogo em primeira mão poderão participar do evento “Ignition”, que ocorrerá em Akihabara, Tóquio, nos dias 23 e 24 de julho. Para mais detalhes, confira o site oficial do jogo (em japonês).

Initial D the Arcade estará disponível somente em fliperamas e game centers no Japão. Como de costume com títulos do tipo, lançamentos ocidentais são improváveis, especialmente considerando a ausência internacional da franquia há anos.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.