Captain Tsubasa: Rise of New Champions mostra seleção alemã


A Bandai Namco liberou um novo trailer de seu novo jogo esportivo, Captain Tsubasa: Rise of the New Champions, apresentando a seleção de juniores da Alemanha. Na obra original, a seleção comandada por Karl Heinz Schneider foi a adversária final da seleção japonesa durante a competição internacional de futebol júnior.

O time é conhecido por ser um dos melhores, tanto no ataque quanto na defesa, sendo visto como uma verdadeira potência no futebol. Além dos personagens apresentados na obra original, haverá um novo jogador criado especialmente para o jogo, chamado Cornelius Heine. Dessa forma, a função do meio campista será aumentar as capacidades ofensivas de Karl Schneider.

Captain Tsubasa Cornelius Heine

Captain Tusbasa: Rise of New Champions, será lançado ainda em 2020 para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC. Apesar de ser uma série muito popular no Brasil, ainda não sabemos se o título receberá uma localização em português brasileiro.

Confira o trailer logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.