HOME > Nintendo > Breath of the Wild e Mario Odyssey terão modos de realidade virtual

Breath of the Wild e Mario Odyssey terão modos de realidade virtual

Imagem promocional do Nintendo Labo Toy-Con VR Kit para The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nas últimas semanas temos visto o Nintendo Labo voltar aos holofotes com o lançamento de seu kit em VR (realidade virtual) e com a ferramenta ganhando dois prêmios no BAFTA Game Awards 2019. A novidade da vez é que os jogos The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey receberão suporte do Nintendo Labo para contarem com um modo VR.

Com o auxílio dos óculos de realidade virtual do Labo VR kit, jogadores poderão explorar os domínios de Hyrule e os vários mundos de Mario Odyssey completamente em realidade virtual. Para deixar essa inovação ainda mais legal, a Nintendo também deixou claro que o suporte aos jogos será oferecido por meio de uma atualização completamente gratuita em ambos.

Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild estão disponíveis no Nintendo Switch com Zelda também estando presente no Wii U, porém sem suporte para o Labo visto que a ferramenta é exclusiva do Switch.

As atualizações que trarão o modo de realidade virtual para ambos os jogos serão lançadas no dia 25 de abril.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com