HOME > Nintendo > Captain Toad: Treasure Tracker recebe modo de realidade virtual

Captain Toad: Treasure Tracker recebe modo de realidade virtual

Screenshot de Captain Toad: Treasure Tracker

Alguns jogos fora da esfera comum do Nintendo Labo vêm recebendo suporte da ferramenta recentemente e Captain Toad: Treasure Tracker foi o mais novo título a receber compatibilidade com o kit de realidade virtual do inovador produto adicional do Nintendo Switch.

Os dois últimos jogos que receberam um modo VR através do Labo foram The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey, ambos ganhando atualizações gratuitas em abril de 2019 como noticiamos anteriormente. No caso de Captain Toad, apenas quatro fases serão disponibilizadas em realidade virtual além do hub de seleção de fases poder ser visualizado em 360°.

Captain Toad: Treasure Tracker está disponível exclusivamente para Switch e sua atualização com suporte ao Nintendo Labo VR Kit já pode ser baixada simplesmente mantendo seu console conectado à rede. Caso tenha problemas em acessar o conteúdo você pode atualizar o jogo manualmente por meio do menu de opções do próprio console.

Confira o vídeo de anúncio da atualização abaixo:

 

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.