HOME > Nintendo > WayForward se junta ao desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of the Night

WayForward se junta ao desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of the Night

Logo da WayForward e arte de Bloodstained: Ritual of the Night

A distribuidora 505 Games anunciou que a desenvolvedora americana WayForward, conhecida pela série de jogos Shantae, se juntou aos estúdios ArtPlay e DICO, e no desenvolvimento do jogo Bloodstained: Ritual of the Night, o novo título estilo Metroidvania de Koji Igarashi.

Em uma mensagem publicada na página do Kickstarter do jogo, Igarashi diz que a WayForwad está ajudando no desenvolvimento do jogo e também corrigindo uma variedade de bugs.

Adicionalmente, o criador também divulgou a arte conceitual de uma criatura inimiga do jogo chamada de Cyhyreath. Inspirado pela criatura da mitologia galega, a Cyhyreath é um espírito fantasmagórico com um visual gótico que inicialmente aparece agachada no chão. Quando o jogador se aproxima, ela sai voando, soltando um grito mortífero para atacá-lo.

Arte conceitual de Cyhyreath de Bloodstained: Ritual of the Night

Bloodstained: Ritual of the Night está sendo desenvolvido para o PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, e PC, com lançamento marcado para 2019.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.