Atlus irá manter seus jogos de PSP à venda na PS Store

Jogos da série Persona e outros da Atlus estarão a salvo com o fim da loja digital do antigo portátil.


Através de um comunicado publicado em seu blog oficial, a Atlus anunciou que seus títulos originalmente lançados para PlayStation Portable não serão removidos da PS Store para os consoles PS3 e Vita. A notícia vem após o anúncio da Sony Interactive Entertainment de que a loja digital de seu primeiro videogame portátil encerrará seus serviços a partir do dia 2 de julho.

Dessa forma, interessados em adquirir jogos para jogar nos consoles portáteis ainda poderão fazê-lo ao acessar a PS Store por meio do aplicativo no PlayStation 3 ou PS Vita. Vale notar que apesar de estarem disponíveis para compra através do PS3, os títulos ainda assim só podem ser jogados no PSP ou Vita.

Screenshot de Persona 3 Portable
Persona 3 Portable

Originalmente, a SIE havia anunciado que as lojas digitais de seus três consoles antigos seriam fechadas definitivamente, uma decisão que não demorou para ser remandada, deixando apenas o antigo Portable para trás. Ainda assim, felizmente, jogos como Princess CrownDevil Summoner e alguns das séries Persona Growlanser ainda poderão ser adquiridos após a data fatídica.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~