Monark chegará para PS5, PS4 e Switch em outubro no Japão

Um novo "RPG escolar" inspirado por Shin Megami Tensei IF vem aí!


Por meio da revista Famitsu, a distribuidora FuRyu revelou mais detalhes sobre Monark, seu recém anunciado RPG sendo desenvolvido por ex-funcionários da Atlus que ajudaram a criar a popular franquia Megami Tensei. Entre as novidades, a empresa confirmou que o título chegará ao Japão no dia 14 de outubro para PlayStation 5, PS4 e Nintendo Switch.

No jogo, conheceremos a história de um jovem estudante que serve como chefe de um conselho estudantil dedicado a resolver casos anormais que ocorrem em sua escola. Jogadores poderão escolher um entre quatro personagens como parceiro em uma aventura com múltiplos finais, com cada colega escolhido levando a uma rota diferente na trama.

Arte de Monark

Como parte de um sistema de batalhas baseado em comandos, jogadores deverão gerenciar um nível de loucura para utilizar habilidades poderosas a risco de perder o controle e atacar aliados. Em adição, o título também introduz atributos baseados em pecados capitais que são afetados por decisões tomadas na história e influenciam demônios que poderão ser utilizados como servos.

Monark está em desenvolvimento para PlayStation 5, PS4 e Switch, com data de lançamento no Japão marcada para o dia 14 de outubro. O título receberá seu primeiro trailer e um vídeo dedicado à sua trilha sonora amanhã, 10 de junho, à meia-noite (BRT).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~