Hashihime of the Old Book Town chega ao Switch no final do ano

O que é realidade? O que é ilusão?


A distribuidora Dramatic Create, juntamente ao estúdio Adelta, anunciou que a visual novel Hashihime of the Old Book Town receberá uma versão para Nintendo Switch em dezembro. Esse novo lançamento incluirá suporte aos idiomas inglês, japonês e chinês, melhorias visuais e conteúdo de história adicional.

No título, conhecemos uma trama romântica protagonizada por Tamamori, um jovem indisciplinado que tem como principal objetivo entrar na Universidade Imperial. Entretanto, reprovado no exame de admissão, ele passa seus dias fantasiando e se aproveitado de seus amigos.

Screenshot de Hashihime of the Old Book Town

Quando o Tamamori recebe a notícia da morte de seus amigos, ele percebe que essas mortes estão se repetindo múltiplas vezes. O jovem está preso em um loop temporal, sendo obrigado a reviver os mesmos três dias trágicos de novo e de novo. Assim, o estudante inicia uma investigação pela cidade e por seu próprio passado para descobrir uma forma de reverter tudo ao normal.

Hashihime of the Old Book Town encontra-se disponível mundialmente para PC (via Steam). A versão para Switch chegará em 16 de dezembro física e digitalmente no Japão, com o lançamento ao resto do mundo se limitado à versão digital.

Confira abaixo a animação de abertura:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~