Suda51 se prepara para fazer um anúncio especial na feira MomoCon 2018


A feira MomoCon 2018 acontecerá dia 24 de maio em Atlanta, trazendo alguns convidados especiais tal como o grande Goichi “Suda51” Suda, que promete fazer um “anúncio especial” durante o evento.

O desenvolvedor estará presenta em um painel com seu estúdio, a Grasshopper Manufacture, em colaboração com a equipe da distribuidora NIS America. O painel, chamado de “Suda51 & Grasshopper Manufacture’s 20th Anniversary Spectacularo”, ocorrerá no dia 26 de maio às 19h (20h em horário de Brasília).

Em uma nota de imprensa, Suda diz:

Este ano, nós na Grasshopper Manufacture estamos celebrando nosso 20° ano no mercado.

Ficamos honrados de termos sido convidados para a MomoCon em um ano tão próspero. Em 26 de maio, às 19h, estarei sediando um painel com o tema ’20 anos de desenvolvimento de jogos’.  Estou realmente empolgado pra ver todos em Atlanta no evento, e também por ser a minha primeira vez em Atlanta.

Suda51 e seu estúdio estão atualmente desenvolvendo Travis Strikes Again: No More Heroes para o Nintendo Switch, o terceiro título principal da série No More Heroes. O jogo ainda não possui uma data de lançamento concreta, mas talvez isso seja anunciado durante o evento.

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.