HOME > Outros > Anime baseado no jogo Conception da Spike Chunsoft é anunciado

Anime baseado no jogo Conception da Spike Chunsoft é anunciado

Imagem promocional do anime baseado no jogo Conception

A Spike Chunsoft anunciou que o jogo Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! receberá uma adaptação em anime de TV produzido pelo estúdio Gonzo (HellsingFull Metal Panic!Gantz).

No jogo, o personagem principal deve ganhar o afeto de garotas conhecidas como “Star Maidens” e, oferecendo sua energia mágica, produzir crianças chamadas de “Star Children” que possuem uma variedade de habilidades através de múltiplas classes. O protagonista, juntamente de suas Star Children, deve enfrentar demônios que ameaçam seu mundo.

O primeiro jogo da série nunca foi lançado para o ocidente, mas o segundo, Conception II: Children of the Seven Stars, chegou a ser localizado pela Atlus USA para 3DS e PS Vita. Em 2016, a Spike Chunsoft também lançou a sequência para PC via Steam.

O anime de Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! estréia em outubro de 2018 no Japão. Dê uma olhada no site oficial e Twitter do projeto.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.