HOME > Outros > Diretor de Bayonetta 2, Yusuke Hashimoto, deixa a PlatinumGames

Diretor de Bayonetta 2, Yusuke Hashimoto, deixa a PlatinumGames

Foto de Yusuke Hashimoto

Através de seu perfil no Twitter, Yusuke Hashimoto, diretor dos jogos Bayonetta 2 Star Fox Zero, anunciou sua saída da desenvolvedora PlatinumGames.

Em seu tweet, Hashimoto diz:

Ontem, 31 de janeiro, foi meu último dia na PlatinumGames. As memórias que eu criei durante meus 13 anos na Platinum, trabalhando com dezenas de indivíduos talentosos em Bayonetta, Bayonetta 2 e Star Fox Zero, são inestimáveis para mim. Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu agradecimento a todos que trabalharam comigo, me apoiaram ou jogaram meus jogos. Eu espero levar a experiência que eu ganhei na Platinum e usá-la em seja lá no que eu trabalhar no futuro.

O diretor, assim como muitos outros funcionários da Platinum, entrou no mundo do desenvolvimento de jogos eletrônicos trabalhando para a Capcom, começando como designer de personagens em Mega Man & Bass. Depois disso, ele chegou a trabalhar nos efeitos especiais de Devil May Cry, o remake de Resident Evil para GameCube, Resident Evil 0, Dino Crisis 3Resident Evil 4 e, finalmente, God Hand.

Agora é esperar para ver o que o futuro reserva para Yusuke Hashimoto.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.