Yoshi’s Crafted World chega em março para o Switch


A última Nintendo Direct foi cheia de novidades bacanas para os fãs e uma delas foi a confirmação da data de lançamento de Yoshi’s Crafted World, jogo que marca a estréia do melhor amigo do Mario no Switch.

Os jogos do Yoshi sempre foram encantadores e voltaram a se destacar com o lançamento de Yoshi’s Woolly World para Wii U em 2015 e posteriormente para 3DS em 2017, jogos que lembravam Kirby Epic Yarn com personagens feitos inteiramente de lã. Aproveitando a temática de artesanato que trouxe sucesso nos jogos anteriores, Yoshi’s Crafted World apresenta um mundo inteiro de artesanato em papel e afins que arranca um “own” de muita gente.

Com uma mecânica inédita que é a possibilidade de revisitar partes do cenário pelo “lado de trás” combinada com a funcionalidade multiplayer, o novo game do Yoshi promete ser um dos melhores da franquia.

Yoshi’s Crafted World será lançado em 29 de março de 2019 exclusivamente para Nintendo Switch e já tem uma demo disponível na eshop. Confira o trailer do jogo revelado na E3 de 2017:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.