Yuichiro Saito, produtor assistente da série Danganronpa, deixa a Spike Chunsoft


Yuichiro Saito, mais conhecido como Shirokuro P, anunciou em seu Twitter que está saindo da Spike Chunsoft. Saito ficou popular após trabalhar como produtor assistente em séries como Danganronpa e Conception.

Segundo seu tweet, Saito renunciou sua posição na Spike Chunsoft no final do mês de outubro, mencionando que estará trabalhando como produtor de jogos para console em um mundo totalmente novo. Aproveitou para gradecer ao apoio de todos e compartilhou algumas fotos da festa de despedida surpresa que seus amigos realizaram no estilo Danganronpa.

Nas fotos postadas, Saito está vestindo uma fantasia de Doraemon, um famoso personagem infantil dos desenhos animados japoneses. Ele ganhou a roupa dos membros da equipe da empresa que sabiam o quanto o produtor gosta do personagem. Por fim, Yuichiro disse que espera ver a série Danganronpa continuar crescendo e sendo amada por todos os fãs.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.