HOME > Outros > Arc System Works estabelece filial nos Estados Unidos

Arc System Works estabelece filial nos Estados Unidos

Logo da Arc System Works

A desenvolvedora Arc System Works, responsável por vários títulos como Guity GearBlazBlue e, mais recentemente, Dragon Ball FighterZ, anunciou o estabelecimento de uma filial na América do Norte, mais especificamente em Torrance, Califórnia, para expandir suas operações no ocidente.

Segue abaixo a declaração do CEO Minoru Kidooka sobre a filial “Arc System Works America, Inc.”:

“Desde sua formação quase 30 anos atrás, a Arc System Works esteve no pináculo do desenvolvimento de jogos de luta 2D — misturando expressões tradicionais de animação japonesa e tecnologia para trazer aos fãs do mundo um entretenimento inédito.”

“Apesar de termos conseguido levar nossos jogos para a América do Norte com ajuda de parceiros de negócios locais no passado, com nossa nova filial “Arc System Works America, Inc.”, nós poderemos abrir os canais de comunicação entre fãs e desenvolvedores de forma melhor, garantindo que as vozes de vocês sejam ouvidas e, mais importante, aplicadas.”

“Conforme nos expandimos neste momento emocionante, eu irei pessoalmente assegurar que nunca perderemos de vista o slogan de empresa da Arc System Works: ‘Ação’, ‘Revolução’, ‘Desafio’ [‘Action’, ‘Revolution’ e ‘Challenge’ em inglês, formando a sigla ‘ARC’]. Eu aguardo ansiosamente pelo nosso novo desafio de estabelecer uma nova filial e continuar a desenvolver experiências emocionantes e inovadoras para todos os fãs que tornaram possível esta próxima fase na história da nossa empresa.”

A Arc System Works foi fundada em 1988 pelo atual CEO Minoru Kidooka, e tem só crescido cada vez mais ao decorrer dos anos, com vários projetos atualmente em desenvolvimento. Entre os próximos títulos da empresa, temos os jogos de luta Dragon Ball FighterZ BlazBlue Cross Tag Battle.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.