Yomawari 3 recebe primeiras imagens e detalhes de gameplay

Informações sobre a história do jogo também reveladas.


A desenvolvedora Nippon Ichi Software liberou as primeiras imagens e informações sobre seu recém anunciado jogo de terror Yomawari 3. Como o trailer de anúncio já sugeria, o título vai manter a atmosfera sombria dos dois jogos anteriores da série, mas com algumas novidades.

No game, jogadores assumirão o papel de uma menina que acorda em uma estranha floresta, sem memória de como chegou ali. Uma figura misteriosa com uma voz familiar informa a jovem que ela foi amaldiçoada e que deve se lembrar de algo importante até o fim da noite para quebrar a maldição. Com isso em mente, a heroína parte para a cidade sinistra em busca do que perdeu.

Tal como nos títulos anteriores, o objetivo é investigar um cenário noturno com a ajuda de uma lanterna para iluminar o caminho e revelar itens no chão. A aventura, no entanto, se torna ainda mais desafiadora, graças a espíritos aterrorizantes que vagam na escuridão.

Para lidar com os monstros assustadores, jogadores deverão se atentar aos batimentos cardíacos da protagonista, que se tornam mais altos quando há uma presença maligna por perto. Quando se está cara a cara com os espíritos, fugir, se esconder e fechar os olhos até que sejam despistados serão as únicas opções, mas às vezes o confronto pode ser evitado se for possível distrair a criatura.

Yomawari 3 chegará ao Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 21 de abril de 2022. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental. Os dois jogos anteriores da série, Night Alone e Midnight Shadows, encontram-se disponíveis mundialmente para Switch e PC (via Steam), com o primeiro também tendo uma versão para PS Vita e o segundo para PS4.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.