Yomawari 3 é anunciado e chegará em 2022 para PS4 e Switch

Anunciado somente para o Japão até o momento.


Em 2022, a desenvolvedora Nippon Ichi Software mergulhará mais uma vez no gênero survival horror com Yomawari 3, o terceiro título da série antológica que começou em 2015. Por enquanto anunciado somente para o Japão, o jogo chegará em abril para consoles, trazendo consigo uma trama inédita, presumivelmente repleta de criaturas aterrorizantes.

Informações sobre a jogabilidade e história ainda devem ser detalhadas, mas as primeiras imagens divulgadas deixam claro que o título manterá o visual tradicional da série. No site oficial e no trailer de anúncio, são destacadas a nova heroína e partes do cenário, que mais uma vez tomará a forma de uma pacata cidade japonesa à noite.

Arte de Yomawari 3

Desta vez, Yu Mizokami, a diretora e designer dos dois títulos anteriores da série, será responsável apenas pela arte de personagens. Munenori Hirose, diretor do jogo de aventura e mistério Tantei Bokumetsu, também produzido pela Nippon Ichi Software, assumirá a direção do novo game.

Yomawari 3 será lançado no Japão em 21 de abril de 2022 para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Por enquanto, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental. Os dois títulos anteriores da série, Yomawari: Night Alone e Midnight Shadows, encontram-se disponíveis mundialmente para as mesmas plataformas, além de PS Vita e PC (via Steam).

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~